terça-feira, 7 de junho de 2011

Os meus amiguinhos :)

Depois de publicar várias coisas difíceis de se ver, de doenças que existem nos nossos animais e várias curiosidades, vou publicar fotografias dos meus amiguinhos que já me acompanharam :)




Este era o meu Simão :) era muito lindo e ainda deve ser mas era tão reguila e inquieto que fugiu e nunca mais o vi, embora me fartasse de o procurar durante muito tempo.




Esta é a minha adorável Mila, não existe ninguém que não goste dela:) até quem não gosta de gatos, gosta desta gata hihihi :) já tem mais ou menos 4 anos e adoro-a mas infelizmente está em Coimbra :(



Este era o meu Kikas, era o meu Garfild :) porque só sabia comer, dormir e levar mimos... infelizmente já morreu com sida por andar sempre na rua, por isso quem tem gatinhos que tenha cuidado...

Sem comentários:

Enviar um comentário